Artigo
Fotos
Vídeos
DOENÇAS
DIETA E NUTRIÇÃO
REMÉDIOS CASEIROS
BELEZA E ESTÉTICA
RECEITAS
DICAS PARA EMAGRECER
Como é feita a harmonização de glúteos
11/01/2023

O que vai mudar?

Além do volume propriamente dito, outras disfunções estéticas como celulite e flacidez são avaliadas. Assim, planejando-se uma valorização geral do aspecto dessa região. Para melhorar essas condições, foi desenvolvido o Saphir Glúteos +.

O que é o Saphir Glúteos +?

É um dermoscomético estéril, contendo o bioestimulador de colágeno hidroxiapatita de cálcio e mais 9 ativos, cuja ação irá melhorar a elasticidade, firmeza e o aspecto da celulite. Associado ao Volufiline™, atua na firmeza e volumização dos locais da aplicação.

Além disso, possui ativos que irão melhorar qualidade da pele:

DMAE: efeito lifting; MATRIXYL® synthe’6: Aumenta síntese colágeno I, III, IV, fibronectina, ácido hialurônico e laminina 5; Nanofactor TGF β3: Aumenta a síntese de elastina e colágeno; Copper Peptídeo: Maior firmeza, regeneração celular, ação antioxidante e melhora da circulação.

O Saphir Glúteos + também possui aminoácidos e minerais para melhorar o desempenho celular:

Isoleucina;Lisina;Glicina;Prolina;Sulfato de magnésio.

Como é a aplicação do Saphir Glúteos +?

O profissional deve avaliar quantas sessões o paciente necessita, contudo os resultados são visíveis desde a primeira sessão, que devem ser realizadas com intervalo de 30 dias.

A técnica utilizada conforme a escolha do profissional, lembrando que a camada indicada para aplicação é a derme profunda.

É recomendada a realização de uma massagem na região logo após a aplicação. Deve-se orientar o paciente a fazê-lo durante cinco minutos, repetindo cinco vezes ao dia e pelo período de cinco dias após a sessão.

Quais produtos podem ser associados ao Saphir Glúteos +?

Para embelezar o contorno da região glútea, também é indicado tratar a gordura localizada em regiões como culotes, cintura e a “bananinha”. Para essa finalidade, temos dois produtos para tratamento da gordura localizada corporal.

Se as estrias estiverem na mesma região de aplicação, sugerimos um intervalo de 7 dias ou até melhora completa da pele na região, caso ainda persista alguma alteração, como hematomas.

Outras técnicas também podem ser associadas, para melhorar a qualidade muscular, como corrente russa ou PEMF – Pulsed Electromagnetic Field (contração supramáxima), com um intervalo de 7 dias da aplicação do Saphir Glúteos +.

Conheça a Biometikal

A Biometikal opera com ambientes controlados, empregando alta tecnologia e a preocupação constante com qualidade, pesquisa e o desenvolvimento.

Nosso compromisso é prover soluções para linhas facial, corporal e capilar, atendendo todas as regiões do Brasil e proporcionando uma experiência surpreendente para profissionais e pacientes.

Bolsonaro chora durante evento militar e sua esposa Michelle deix...ver mais
12/12/2022
Limpa o pulmão, combate pneumonia, gripe e aumenta a imunidade
12/07/2020
Como identificar 10 Tipos de Picadas de insetos e outros animais peçonhentos
28/12/2022
Entenda por que é errado lavar o arroz antes de cozinhar; NUNCA mais faça isso
19/07/2020
Saiba por que você NUNCA deve mat4r esse inseto se o encontrar em sua casa
12/12/2022
Vacina contra COVID-19 chega ao Brasil - Plantão COVID-19: As boas notícias!
08/07/2020
Como acabar com vermes e depósitos de gordura do corpo com receitas naturais
28/12/2022
China alerta para nova pneumonia mais mortal que a covid-19
10/07/2020
Bebidas caseiras para limpar o fígado e ajudar na perda de peso
12/12/2022
Acaba com Cistos, Pneumonia, Varizes e Aumenta a Imunidade
29/09/2020
Fotos
Artigo
Vídeos